sábado, 15 de agosto de 2009

Tá certo, um texto curto (e coloquial)!

Um amigo me olha e diz:
- Cara tou aliviado. Entreguei esse trabalho, nem acredito. Só que minhas costas tão fudidas. Passei tempo demais concentrado nisso.
Outros da roda diziam:
-É cara o stress!
-Muito tempo fazendo só uma coisa.
-O cara fica na tensão, né?
Ele continua reclamando:
-Sei nem o que fazer, ta doendo mesmo.
Eu respondo:
-Você passou um tempo sem praticar esportes. Seus músculos foram menos usados e encolheram alguns milímetros em toda sua estrutura. Tem menos sangue correndo, é a mesma quantidade na verdade só que em menor velocidade. Sua estrutura óssea, no entanto, ta do mesmo tamanho. Ela num deve ta conseguindo se acomodar.
Todo mundo fica em silencio e o bicho me olhando com seus óculos escuros diz:
-Que papo é esse?

...

5 comentários:

vanessa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dou por vista

criatividades disse...

muito bom seu blog, entrarei mais vezes.
talentoso, esse menino...
bj

Mariana do Vale disse...

Eu adorei a coluna não tá conseguindo se acomodar... a minha parece que se acomoda demais... só quero viver deitada.. hehehe
São as consequencias das férias... E porque assim é masi fácil sonhar, né não?
Xero amigo!
Saudades

next disse...

hehehe

que papo é esse??

Anônimo disse...

ai, ai, ai, que papo é esse? será que eu tô encolhendo?
beijos
mamãe